Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atividades com polígonos

13 comentários:

Anônimo disse...

ameiii suas atividades, faceis e bem divertidas!!!

Anônimo disse...

meu deus... isso é pro 2° ano!!!!!
quero atividades pro 8° ano!!!

Rose disse...

Meu blog é voltado para a educação inicial do 2º ao 5º anos. Ok?

Anônimo disse...

Muito bom!!! parabens!!

Anônimo disse...

adorei essas aatividades!!!!

Rose disse...

Obrigada a todos!!!

Anônimo disse...

Rose vc é D+!!! As suas atividades são 10!!!! Adorei!!!!

Anônimo disse...

deu para relembrar muito bem.bjs

anonimo disse...

me ajudou bastante.....na verdade seu blog me salvou...bjus...

Anônimo disse...

ótimas as atividades! Me ajudou muito!! Obrigada!

Unknown disse...

legal suas atividades;até porque disseste certo atividade voltada para séries iniciais;atividades dez igual a as fez!Abração

Unknown disse...

muito bom
ótimas atividades

Tatiana Pereira disse...

Muito legal suas atividdadessss!! Estou estudando com minha filha!!!!!! Muito obrigadaaa!!! <3

Postar um comentário