Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Problemas com adição e subtração

12 comentários:

Rita de Cassía disse...


Pesquisas relacionadas a matemática

Atividades de matemática

Atividades de adição

Atividades de subtração

Atividades de divisão

Aprenda a dividir

Atividades de matematica 2° ano

Atividades de matematica 3 ° ano

Atividades de matematica 4 ° ano

Atividades de matematica 5 ° ano

Gonçalo Faróia Alves disse...

Um dia inteiro a batalhar estes assuntos... muito bom material de trabalho, já estava ficando sem ideias. ;)

Unknown disse...

parabéns pelas atividades, um excelente trabalho e sugestões de assuntos.

Unknown disse...

parabéns. melhor e mais completo blog da área visto até hj.

Unknown disse...

Ate que e legal Nao e bom
E otimo vcs pode me responder



Por favor
O
O
O
O

Unknown disse...

Oi sou suafã me da um oiiiiii
😢😊😄😃😉😆😊

Gabriel disse...

vlw, tava precisando de uma força no meu celebro

Unknown disse...

Vc deveria ser fã do febatistayt acho melhor

Unknown disse...

👍👍👍👍👍😁😁

Unknown disse...

To suando esse blog é show de bola escrevitudinho no meu caderno parei umpouco até o FEBATISTa pois é super legal esse blog

Unknown disse...

Baleu atodos que criaram👍👍👍👍😘

gabriela terres silveira disse...

eu adoro a sua atividade de matemática ➕➖✖️➗

Postar um comentário